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1516CTJLEI987e

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Género de textoCarta de reclamação
Student
PLM/PLNMPLM
GenderM
Task
Task descriptiona) Descarregue a carta da Geri Lda (nome fictício). b) Identifique os problemas, justificando a sua opinião e indicando claramente que se trata de um problema de (i) estrutura, (ii) expressão, (iii) conteúdo. Estas indicações devem ser feitas no “Modo de revisão”, sem track changes. c) Proponha uma versão corrigida da carta. d) Submeta o documento completo no nónio
Task ID 1516CTCR01
ContextoLivre
Curso
UniversityUniversidade de Coimbra
ÁreaCiências
CursoEngenharia Informática
DisciplinaComunicação Técnica
School year2015-2016
Collection
PaísPortugal

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

N/ Referência: 03 / AV Data: 2007.01.05 Assunto: Faturação

Ex. mos(as) Senhores(as)

Venho informar a V. Exas. que depois de analisarmos a vossa proposta, a CUC decidiu rejeitá-la por não apresentar viabilidade.

Assim, devido ao incumprimento do prazo do contrato por parte de V. Exas, informação recebida através da vossa carta, a CUC não reunirá as condições necessárias para cumprir o contrato junto do cliente. Todavia, as condições que constam do mesmo estão a ser devidamente avaliadas.

Com o objetivo de não condicionar a faturação da Geri Lda. a CUC irá reter vinte e cinco mil euros do valor em dívida, comprometendo-se ao seu pagamento após ser efetuado o acerto de contas com o nosso cliente.

Mais informamos que este facto acarretará diversos prejuízos, tais como:

Penalização por incumprimento do contrato por parte do nosso cliente; Perda de poder negocial com o nosso cliente; Prejuízos financeiros; A imagem da nossa empresa na obtenção de crédito bancário.

Para que este incumprimento não se volte a verificar futuramente, deverá ser fortalecida a relação de parceria entre ambas as partes, desenvolvendo-se um relacionamento transparente onde prevaleça a seriedade e o diálogo.

Portanto, caso não se verifique uma penalização por parte do nosso cliente, a CUC também não penalizará a vossa empresa. Contudo, o vosso incumprimento provocou um acréscimo avultado dos encargos financeiros, nomeadamente o aumento da carga horária e a contratação de mais pessoal.

De forma a minimizar os custos adicionais anteriormente descritos, a CUC irá posteriormente avaliar a solução mais adequada. De qualquer forma, a decisão final irá ser comunicada após o fecho de contas com o nosso cliente.

Atentamente,


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