Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

1617CTJAEI1105c

1617CTJAEI1105c

Género de textoRelatório
Student
PLM/PLNMPLM
GenderM
Task
Task descriptionRedija a conclusão de um relatório destinado ao CEO da empresa onde trabalha (o relatório tem como objetivo recomendar a aquisição de uma nova aplicação destinada à comparação automática de preços entre diferentes lojas). O texto da conclusão deve indicar também as mais-valias das diferentes aplicações testadas, a relação custo-rendimento e o serviço de atendimento a clientes da empresa fornecedora, entre as várias que propõem aplicações destinadas a este fim. É importante fundamentar a sua recomendação, indicando por que motivos a empresa deverá optar por uma destas aplicações. Espera-se um texto essencialmente argumentativo, que utilize as técnicas aprendidas em aula e que respeite os parâmetros da situação comunicativa em causa. NB: Não se indica número mínimo / máximo de palavras, uma vez que o tempo limite condiciona por si só a extensão do texto.
Task ID1617CTREL02
ContextoClausura
Curso
UniversityUniversidade de Coimbra
ÁreaCiências
CursoEngenharia Informática
DisciplinaComunicação Técnica
School year2016-2017
Collection
PaísPortugal

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em suma, da análise de diferentes aplicações de comparação automática de preços entre diferentes lojas, tendo em conta critérios como a relação custo-rendimento e o serviço de atendimento a clientes da empresa fornecedora, conclui-se que a aplicação X deve ser adquirida.

[...] A aplicação executa as suas funções de uma forma mais eficiente que as restantes, [...] o que se considera ser um fator [...] prioritário tendo em conta [...] os resultados desempenhados pela empresa. Esta vantagem representa, no entanto, [...] um custo mais elevado face às [...] aplicações A e B, que, adicionalmente, possuem um melhor serviço de atendimento por parte da empresa fornecedora. Esta mais-valia não representa, no entanto, um fator decisivo pois a [...] equipa de suporte informático que a empresa dispõe considera-se suficiente para garantir o bom funcionamento da aplicação X a longo prazo. [...]


Download text