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1516CTAVEI959f

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Género de textoCarta de reclamação
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

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N/ Referência: 03 / AV Data: 2007.01.05 Assunto: Faturação

  

Ex.mos Sr.s,

Vimos por este meio informar-vos acerca da nossa decisão relativa à resolução da situação de incumprimento contratual da parte da Geri Lda. para com a CUC.

Decorrente do vosso incumprimento na entrega de mercadoria no prazo anteriormente estabelecido, a CUC não conseguirá cumprir as suas obrigações para com um cliente. Consequentemente, a CUC enfrentará outros problemas, tais como uma penalização financeira da parte do nosso cliente, a perda de confiança deste na relação com a CUC e a diminuição do nosso crédito junto da banca, devido aos danos causados à reputação da nossa empresa. Para minimizar os prejuízos causados pelos problemas anteriormente referido, serão necessárias diligências acrescidas da parte da CUC. Nesse sentido, decidimos reter ao valor da fatura em dívida, com a Geri Lda., vinte e cinco mil euros, de forma a não condicionarmos toda a vossa faturação. Após resolução da situação com o nosso cliente, reavaliaremos o pagamento desta fatura e voltaremos a entrar em contacto convosco.

Estas circunstâncias evidenciaram a necessidade de uma relação de parceria eficiente entre a CUC e a Geri Lda., através de uma comunicação transparente e onde prevaleça a seriedade e o diálogo. Da nossa parte, de tudo faremos para a justa resolução do problema em causa para todas as partes envolvidas, assim como de qualquer outra que venha a surgir. Acreditamos que a Geri Lda. irá proceder da mesma forma.

Agradecemos a vossa colaboração. Com os melhores cumprimentos,


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