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1516CTJCEI979e

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Género de textoCarta de reclamação
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

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N/ Referência: 03 / AV Data: 2007.01.05

Assunto: Sanção devido a incumprimento de prazo

  

Exm.º/ª Senhor/a,

Após uma avaliação da solução proposta previamente para o problema do não cumprimento do prazo previsto no contrato nome ou referência do contrato, inicialmente estipulado para o dia 1 de setembro de 2013, devido ao imprevisto que se deu na fábrica nome da fábrica (da qual não temos responsabilidade) concluiu-se que, de facto, essa não seria a solução mais indicada, tendo, por isso, a nossa empresa optado por reter uma quantia de vinte e cinco mil euros até ser realizado o acerto de contas com o nosso cliente.

De modo a não condicionar toda a faturação da sua empresa, a CUC decidiu, então, acrescer essa quantia ao valor da fatura em dívida e, embora as condições do contrato estipulado estejam a ser analisadas, esta situação está a prejudicar o nosso cliente. Para além disso, ainda nos deparamos com outro tipo de problemas. Em primeiro lugar, seremos certamente penalizados pelo nosso cliente devido ao incumprimento do contrato, causando automaticamente um ambiente desagradável entre o mesmo e a nossa empresa. Para além disso, sofreremos prejuízos financeiros e, por essa razão, teremos de obter crédito junto da banca numa tentativa de manter a reputação da empresa. Todos estes problemas evidenciam a necessidade de estabelecer uma relação de parceria mais eficiente entre as duas empresas com uma maior comunicação.

Para concluir, caso não haja penalização por parte do nosso cliente relativamente ao problema dos prazos, a CUC também não vai sancionar a Geri Lda. nesta situação. As diligências acrescidas da CUC para minimizar o efeito desta situação no nosso cliente serão posteriormente avaliadas, visto que, de facto, foi implicado um acréscimo considerável de encargos financeiros à empresa, nomeadamente a nível de carga horária e pessoal, o que muito onerou o nosso orçamento inicial. Assim que chegarmos a algum consenso com o nosso cliente, informarem-vos da decisão tomada pela CUC.

Com os melhores cumprimentos,


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