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1516CTJFEI983f

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Género de textoCarta de reclamação
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

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N/ Referência: 03 / AV

Assunto: Faturação

Data: 2007.01.05

Ex.mos Senhores

A CUC vem informar da decisão tomada relativamente à carta anterior, sobre a impossibilidade de cumprimento do prazo previsto para 01-09-2014 no contrato estipulado, devido à ocorrência sucedida na vossa fábrica.

Verificando-se assim o incumprimento, a CUC será obrigada a entrar também em incumprimento para com o seu cliente, estando agora a analisar as condições estipuladas no contrato para encontrar uma solução ao caso.

Foi avaliada a solução discutida telefonicamente, mas concluiu que não seria a melhor. Por isso, e com o objetivo de não condicionar toda a vossa faturação, a solução encontrada pela CUC foi a de reter, ao valor da fatura em dívida, vinte e cinco mil euros até ser realizado o acerto de contas com o cliente.

Contudo a CUC depara-se com alguns problemas:

Penalização por parte do cliente pelo incumprimento contratual Perda da confiança. Prejuízos financeiros reputação, levando a dificuldades na obtenção de crédito na banca

Todos estes problemas causados pelo vosso incumprimento evidenciam a necessidade de uma eficiente relação de parceria entre as duas empresas. Um relacionamento transparente entre a CUC e os vossos responsáveis, onde prevaleça a seriedade e diálogo.

Logo:

1. Caso não exista penalização por parte do nosso cliente, devido aos prazos, a CUC também não vai penalizar a Geri Lda. sobre esta situação.

2. Irá ser avaliado o impacto trazido pelo vosso atraso, dado, ter causado o incumprimento do contrato firmado entre a CUC e seu cliente. O que levou a diligências acrescidas por parte da CUC de forma a minimizar o impacto no cliente. Diligências que implicaram um acréscimo de encargos financeiros, carga horária e pessoal, conduzindo a um desfalque no nosso orçamento inicial.

Após o acerto de contas com o cliente, informar-vos-emos da decisão por nós tomada.

Cumprimentos


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