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1516CTRMEI1001f

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Género de textoCarta de reclamação
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

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N/ Referência: 03 / AV Data: 2007.01.05 Assunto:Faturação

  

Ex.mosSenhores,

Em nome da CUC, venho por este meio informar que, de acordo com a vossa impossibilidade de cumprir o prazo previsto no contrato, calculado para 01-09-2014, a CUC também não vai poder cumprir as condições que constam no contrato firmado com o cliente.

Com o objetivo de não condicionar a faturação da Geri Lda., a CUC vai reter vinte e cinco mil euros do valor da fatura em dívida enquanto as negociações com o nosso cliente estiverem a decorrer. Uma vez terminadas as negociações, procederemos ao pagamento deste valor.

Após cuidada avaliação da solução por vós proposta, verificámos que esta não servia os nossos interesses. No entanto, apesar de termos retido a quantia acima mencionada, ainda nos depararamos com os seguintes problemas:

Eventual penalização por incumprimento contratual; Deterioramento da relação com este cliente; Prejuízos financeiros; Perda de reputação da empresa perante a banca.

Com vista a solucionar estes problemas, pretendemos melhorar a eficiência da parceria entre a CUC e a Geri Lda., através de medidas que consideramos fundamentais para um relacionamento transparente e sério. Definimos então algumas medidas que consideramos adequadas:

Caso não exista penalização por parte do nosso cliente, também não existirá penalização para a Geri Lda.; Após avaliação dos impactos provocados pelo incumprimento dos prazos estipulados, ao nível financeiro e de encargos com os trabalhadores, terá de ser feita uma reestruturação do orçamento inicial.

Como referido anteriormente, quando forem dadas como terminadas as negociações com o nosso cliente, a Geri Lda. será imediatamente informada da posição tomada pela CUC.

Os melhores cumprimentos,


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