Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

17PTGIVDSTRAD105

17PTGIVDSTRAD105

Género de textoResumo/Abstract
ContextoClausura
DisciplinaPortuguês IV
ÁreaCiências Sociais e Humanas

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Resumo

O estudo apresentada neste artigo, busca compreender os motivos que os alunos apresentam mau desempenho a nível linguístico nas salas de aulas. Como os professores reagem a essas situações. Verificar qual é a percepção dos alunos nas aulas de Português e saber também se os resultados de pesquisa linguística são percebidos pelos alunos.

Comprovou-se que falta de um material importantíssimos no seio das aulas a gramática. Tem-se, pois, substituído esse material primário por outros materiais secundários como apoio. O resultado disso são os textos mal escritos, tropeços na língua baixo rendimento escolar do aluno. Estudos feitos por autores com Fulano Desconhecido (2007), mostram que os professores não procuram aperfeiçoar o seu conhecimento justamente por causa do custo de vida e baixo rendimento escolar.

Em resultados adquiridos de um lado os alunos reconhecem a necessidade de usufruir desse conhecimento gramatical e a sua situação português é bem difícil…tem que aproveitar e doutro lado dão justificativas mencionadas antes por outros autores.


Download text