Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

1617CTRCEI1042b

1617CTRCEI1042b

Género de textoResumo/Abstract
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Título:  A Educação De Uma Nova Geração De Jornalistas: Do Moodle Ao Facebook

            O jornalismo, apesar de ter muitas oportunidades de investigação, tem perdido a sua veracidade. Pelo que foi obrigado a adaptar novas praticas para se tornar mais credível.

            Esta tese pretende avaliar os benefícios da participação dos alunos em plataformas virtuais. Foi feito o estudo de três plataformas diferentes: ) Moodle: onde foi observado a ampliação da produtividade sem constrangimentos. ) Dolphin: onde se observou a contribuição da internet para a aproximação da experiencial à expectativa profissional devido à maior exposição de trabalhos. No entanto, com perda de transparência pessoal. ) Blogues e Facebook: permitiu uma ajuda importante pois é mais acessível e sem custos graças ao encontro dos alunos com a profissão.

            Assim, concluímos que o Jornalismo necessita de uma relação dinâmica e interdependente, apoiada nestas plataformas, entre a participação e exposição dos alunos sobre a experiência de aprendizagem para melhor situar as suas competências praticas com realidade do jornalismo.


Download text