Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

1617CTRSEI802a

1617CTRSEI802a

Género de textoDescrição
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

           O Elgato Game Capture foi desenvolvido pela companhia Elgato e introduzido no mercado em 2012. Nasceu da necessidade de consertar vários problemas relativos ao EyeTV, que por sua vez também havia sido desenvolvido pela referida companhia.

           Atualmente o Game Capture possui vários modelos, com o mais recente a ter apenas dois anos. Com um preço a rondar os duzentos euros, este último modelo permite uma captura de jogo Full HD com 60 frames por segundo, com capturas ilimitadas, entrada para a Playstation 4 e Xbox One (ligando-se através de um cabo HDMI) e ainda possibilita a gravação flashback. A juntar a estas características, os ficheiros gravados ficam com um tamanho consideravelmente pequeno e ainda oferece a oportunidade de fazer transmissão ao vivo, sem qualquer tipo de atraso.

          Posto isto, este modelo veio corresponder às expectativas do crescente número de pessoas que grava os seus videojogos e os coloca no YouTube.


Download text