Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

1617CTMAEI1128c

1617CTMAEI1128c

Género de textoRelatório
ContextoClausura
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

[...]

Ao longo deste relatório foram analisádas diversas aplicações de comparação automática de preços entre lojas de entre as quais se destacaram duas, a "PriceFinder" (A) e a "2Cheap4U" (B).

A aplicação A [...] destaca-se pela velocidade de busca [...] de produtos, a qual demora, em média, menos de um segundo, e, também pela estabilidade da própria aplicação que [...] nunca parou de funcionar ou bloqueou durante os testes efectuados. [...]Além do [...] anteriormente referido a empresa fornecedora providência, também, apoio [...] técnico remoto vinte-e-quatro horas por dia, de segunda a sábado. Por sua vez, a aplicação B [...] demonstrou excelente fiabilidade dos resultados de busca e apresenta [...] um fantástico serviço de apoio, o qual se encontra disponível via telefone ou "chat" em tempo real, [...] a qualquer [...] hora ou dia da semana, incluindo [...] feriados.

[...]

Com base nas mais-valias das [...] aplicações testadas, na qualidade do [...] serviço pós-venda e na relação custo-rendimento, recomendo a aplicação B, pois, para além de ser substancialmente mais barata, providência um excelente serviço de apoio técnico e apresenta os melhores resultados de pesquisa, existindo apenas uma pequena penalisação no tempo de execução da mesma comparativamente à aplicação A.


Download text