17PTGIVAHEP17

17PTGIVAHEP17

Text genreResumo/Abstract
Task settingClausura
SubjectPortuguês IV
AreaCiências Sociais e Humanas

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Resumo

Este artigo visa apresentar uma pesquisa elaborada em contexto acentuado no ensino da língua portuguesa na escola, no desenvolvimento das competências linguísticas e comunicativas

Todavia será o uso da gramática ou o estudo da gramática como um auxiliar para o desenvolvimento das habilidades da fala e da escrita, e melhorarem a sua correcção linguística e discursiva o qual tinha como objectivo verificar e auxiliar a percepção acerca das aula sobre o ensino da língua portuguesa, e nesta pesquisa interessa se saber em que medida as reflexões propostas sobre o ensino de língua por linguistas chegam a sala de aula?

A metodologia usada neste artigo esta enquadrada na aplicação de questionário contendo perguntas para serem respondidas por escrito pelos participantes e os questionários foram entregues aos participantes durante um espaço da aula que os professores reservaram para tal ao final desta pesquisa concluímos que os alunos, não vêem a aplicação do que aprende na sua vida.


Download text