Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

espanhol.b1.62.77.3t

espanhol.b1.62.77.3t

Língua maternaEspanhol
GéneroF
NacionalidadeEspanhola
QECRLB1

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em Coimbra moro num bairro que gosto muito na Alta. A minha casa fica perto da faculdade de Letras, demoro 5 minutos em chegar às aulas caminando! O prédio onde moro tem quase 60 anos, está numa rua muito céntrica, perto da Praça da República. Na mesma rua, ao lado do meu prédio, dois bares que sempre te onde sempre muita gente: O Requinte e o Jocas. À noite sempre barulho e as vezes e não é fácil dormir. Mas viver na zona de festa tem vantagens: na quando quisseres voltar para casa não tens de apanhar um autocarro ou o carro ou o táxi, podes ir à .

Eu moro no res rés-do-chão com dois rapazes espanhóis. No andar moram 4 raparigas portuguesas, mas no fim-de-semana eles não ficam porque as 4 são de Lisboa. Na sub-cave mora uma rapariga espanhola. Eu gosto muito da minha casa, tem umas vistas muito bonitas pois desde a minha janela podes ver a sé-nova e desde a casas de a cozinha se vêm casas de cores diferentes. Acho que é quase o melhor do prédio, as vistas! O pior pode ser o barulho e os vizinhos que moram na cave, pois não arrumam nunca as zonas comuns como, por exemplo, o jardim. Outra coisa da qual eu não goste é que não temos lojas perto de da casa e se queremos fazer compras temos que ir até a Baixa ao Pingo Doce ou ao Dolce Vita, que fica um bocado mais longe e tem é precisso apanhar um táxi para podez trazer tudos os sacos.

Também gosto muito do meu bairro porque, embora muita gente nos bares bébada, a problemas tipo delinquência ou peleas, é muito tranquilos nesse sentido.

Perto da minha casa várias república e, embora não gostaria de nie um bocadinho de morar porque acho que isso é um absoluto caos, muita festa e são muito divertidas. muita gente, ao música, jantares…


Descarregar texto