Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

1617CTLCEI1120c

1617CTLCEI1120c

Text genreRelatório
Student
PLM/PLNMPLM
GenderM
Task
Task descriptionRedija a conclusão de um relatório destinado ao CEO da empresa onde trabalha (o relatório tem como objetivo recomendar a aquisição de uma nova aplicação destinada à comparação automática de preços entre diferentes lojas). O texto da conclusão deve indicar também as mais-valias das diferentes aplicações testadas, a relação custo-rendimento e o serviço de atendimento a clientes da empresa fornecedora, entre as várias que propõem aplicações destinadas a este fim. É importante fundamentar a sua recomendação, indicando por que motivos a empresa deverá optar por uma destas aplicações. Espera-se um texto essencialmente argumentativo, que utilize as técnicas aprendidas em aula e que respeite os parâmetros da situação comunicativa em causa. NB: Não se indica número mínimo / máximo de palavras, uma vez que o tempo limite condiciona por si só a extensão do texto.
Task ID1617CTREL02
Task settingClausura
Course
UniversityUniversidade de Coimbra
AreaCiências
CourseEngenharia Informática
SubjectComunicação Técnica
School year2016-2017
Collection
CountryPortugal

Javascript seems to be turned off, or there was a communication error. Turn on Javascript for more display options.

Tendo em conta que a primeira aplicação tem um [...] design apelativo, [...] realiza o trabalho publicitado moderadamente bem e em contacto experimental com o suporte técnico para clientes a empresa fornecedora foi excelente, esta proposta é boa. A terceira aplicação deixou muito a desejar [...] com falta de precisão dos dados obtidos e difícil navegação [...] entre as várias opções da mesma, embora o atendimento fosse razoável. Finalmente, na segunda [...] proposta revelou-se uma aplicação muito positiva, que apesar [...] de ter espaço para melhoramento visual é muito intuitiva, [...] com uma base de dados excelente produzindo resultados óptimos e possuindo um serviço de apoio ao cliente bom. * Levando-me, assim, pelo ponto de vista técnico, [...] ter mostrado excelentes resultados, e pela aplicação se destinar a consumo interno da nossa organização, não necessitar de ter o design mais apelativo mas sim, ser fácil de usar, a recomendar a aplicação da segunda proposta para aquisição, sendo, das testadas, a com melhor [...] relação custo-rendimento e com um serviço de atendimento a clientes consistente.


Download text