Exmo. CEO, sou trabalhador desta empresa há largos anos e, na minha opinião, a empresa está carente de uma aplicação que compare automáticamente os preços nas diferentes lojas.
Pelo motivo enunciado em cima, foram encontradas várias aplicações que correspondiam às nossas condições e estas foram rigorosamente testadas. No ponto de vista da acessibilidade da comparação de vários produtos, houve duas aplicações que se destacaram das demais: a iCompare e a LowPrices, isto pois todas as outras aplicações só comparavam o preço de um produto de cada vez, o que se tornava pouco prático quando havia um grande número de produtos a serem comparados. Em relação ao design, a aplicação iCompare superiorizou-se a todas as outras, tendo um visual revolucionador e futurístico, sendo também muito intuitivo para quem está a usá-la pela primeira vez. No serviço de atendimento ao cliente, não houve nenhuma aplicação a ser destacada, tendo todas adoptado estilos semelhantes na comunicação com o utilizador. Na relação custo-rendimento houve dois destaques: a LowPrices que nos oferece o essencial por um preço mais reduzido e a iCompare que apesar de ser mais cara, também é a aplicação que nos oferece mais soluções.
Concluindo, na minha opinião, a empresa deveria optar pela aplicação iCompare pois, apesar de o investimento ser efetuado seja superior a todas as outras, a qualidade corresponde ao preço pedido [rasurado] podendo o investimento ser retornado com uma maior adesão de novos clientes.