Podemos verificar, avaliando os resultados deste relatório que a empresa que produz a aplicação A tem melhor reputação do que a empresa que produz a aplicação B, isto é, [...] possui uma melhor cotação no mercado.
[...] relativamente à aplicação A, [...] cuja versão da aplicação foi avaliada neste relatório, podemos verificar que [...] existiu um decréscimo da qualidade dos seus produtos. Embora possua um preço desejável, a [...] sua eficiência [...] fica [...] muito abaixo daquilo que é expectável relativamente à versão anterior e a outras versões presentes no mercado. Para além do mais, foi possível observar que a [...] qualidade do serviço de atendimento baixou.
Quanto à aplicação B, versão que também foi avaliada neste relatório, podemos [...] observar que a qualidade melhorou. Melhorou a qualidade da aplicação (que passou a ser a mais eficiente do mercado) e melhorou a qualidade do serviço de atendimento. Esta aplicação permite fazer aquilo que nenhuma outra faz: comparar os preços das diferentes lojas nacionais e europeias. Ou seja, se uma cadeia de lojas estiver representada não só em Portugal, como [...] como também na Europa, [...] será possível compara os preços. Obviamente que o preço, face a estas condições [...] e à aplicação A, também aumenta.
Assim sendo, pensa-se que não restam margem para dúvidas: a empresa deverá adquirir a aplicação B, pois [...] não só é a mais eficiente, como também possui novas funcionalidades, mostrando inovação por parte de quem [...] produz esta aplicação embora; o preço seja mais elevado.