17TGIVRMEP3117TGIVRMEP31
| Género de texto | Resumo/Abstract |  
| Student |  
| PLM/PLNM | PLNM |  
| Gender | M |  
| Task |  
| Task description | Elabore um possível resumo (abstract) para o artigo que se apresenta em anexo.
 |  
| Task ID | 17ABSMZ01 |  
| Contexto | Clausura |  
| Curso |  
| University | Universidade Eduardo Mondlane |  
| Área | Ciências Sociais e Humanas |  
| Curso | Ensino de Português |  
| Disciplina | Português IV |  
| School year | 2017 |  
| Collection |  
| País | Moçambique |  
  
			Opções de representação
			Etiquetas:    
			
			
			O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
			 
			 
			
		
		
		
      
         
            Resumo: 
          
         O presente artigo visa saber em que medida as reflexões propostas sobre ensino de língua chegam à sala de aula e como são percebidas pelos alunos nas práticas pedagógica. Para alcançar estes objectivos os alunos e professores participantes preencheram um questionário durante um espaço de aula, com conteúdos voltados à explicitação gramatical e à noção de português ''correcto''. Perante esse exercício os alunos acharam fáceis a classificação de vogais, acentuação gráfica, e difíceis os verbos e seus respectivos modos, assim como foram fáceis a interpretação de textos e mais difíceis a classificação das frases. Dessa forma as respostas de todos alunos evidenciaram o reconhecimento da importância da disciplina de português. 
      
    
		
		
		
		
		
		
 Download text
		
  |