Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

1617CTJMEI1151e

1617CTJMEI1151e

Género de textoManual de instruções
Student
PLM/PLNMPLM
GenderM
Task
Task descriptionUtilizando os tópicos indicados, redija as instruções para a utilização desta aplicação. Nome da aplicação: INOVA mais próxima; Objetivo: deteção e resolução de anomalias que afetam o funcionamento dos serviços prestados pela empresa municipal INOVA-EM; solução para eventuais problemas em matéria de (i) abastecimentos de água, (ii) saneamento de águas residuais, (iii) espaços verdes, (iv) resíduos e limpeza urbana; Funcionalidades: a) consultar eventos; b) avisos e informações; c) reportar ocorrências relacionadas com roturas de água na via pública; resíduos junto dos contentores do lixo; deficiência nos sistemas de rega dos jardins municipais; outras situações da responsabilidade da empresa. Acesso via web (inovamaisproxima.pt); posição geográfica do cidadão automaticamente gerada (dada pelo smartphone ou tablet); identificação do tipo de situação a reportar; descrição da ocorrência que deseja reportar; Anexos: fotos da ocorrência; dados pessoais: nome, email; notificação de confirmação via email; equipas operacionais da empresa são notificadas da ocorrência, a que é atribuída um referência; cidadão recebe notificação depois da resolução do problema.
Task ID1617CTMI02
ContextoClausura
Curso
UniversityUniversidade de Coimbra
ÁreaCiências
CursoEngenharia Informática
DisciplinaComunicação Técnica
School year2016-2017
Collection
PaísPortugal

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Para utilizar a aplicação INOVA mais próxima o utilizador tem de: primeiro aceder via web ao site [...] inovamaisproxima.pt; [...] em seguida, com a posição geográfica do cidadão obtida anteriormente pelo smartphone ou tablet, [...] identificar o tipo de situação a reportar e descrever a ocorrência, podendo anexar fotos; fornecer o nome e o mail para poder ser notificado; receber confirmação via email. Depois disto as equipas operacionais são notificadas da ocorrência, a que é atribuída uma referência, e quando o problema está resolvido o cidadão é [...] notificado.

[...]

Com a aplicação pode-se consultar eventos, avisos e informações e reportar ocorrências e tem [...] como objetivo detetar e [...] resolver anomalias que afetam o funcionamento dos serviços prestados pela empresa.


Download text