17PTGIVCMEP1417PTGIVCMEP14
Género de texto | Resumo/Abstract |
Student |
PLM/PLNM | PLNM |
Gender | F |
Task |
Task description | Elabore um possível resumo (abstract) para o artigo que se apresenta em anexo.
|
Task ID | 17ABSMZ01 |
Contexto | Clausura |
Curso |
University | Universidade Eduardo Mondlane |
Área | Ciências Sociais e Humanas |
Curso | Ensino de Português |
Disciplina | Português IV |
School year | 2017 |
Collection |
País | Moçambique |
Opções de representação
Texto: - Mostrar: - Etiquetas:
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
Resumo
A Crise na educação em geral, e no ensino de língua portuguesa em particular é um facto conhecido por todos dê que os resultados não são satisfatórios. Mas nas últimas décadas os professores de português linguistas tem se ocupado com a crítica ou ensino tradicional e levam conhecimentos produzidos na academia para suas escolas que obtêm na sua formação académica, dai que o reconhecimento de que as aulas de português não deve centrar no ensino de gramática, e unânime para os professores e estudiosos com tudo depois d se ouvir essas críticas o professor ate sabe que precisa mudar. Também temos vários autores que estão ocupados em apontar os problemas desta língua focado no trabalho com a gramática normativa como resultado tem se achado um ensino ainda centrado no certo e errado, com alunos insatisfeitos com as aulas da língua materna apresentando um resultado insuficiente nas habilidades.
Download text
|