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1516CTIVEI977e

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Género de textoCarta de reclamação
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

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S/ referência: 00/00 N/ referência: 03/AV Data: 2007.01.05

Assunto: Faturação

Exm.º Senhor,

Na sequência do n/ anterior contato, somos a informar que, dada a v/ impossibilidade em cumprir com o prazo acordado, iremos proceder à retenção de 25.000,00 euros (vinte e cinco mil euros) do total do débito correspondente à v/ fatura 00000, até acerto de contas com o n/ cliente.

Notamos que, do v/ incumprimento, advieram vários problemas com o n/ cliente, a que acresceram problemas financeiros e de organização para a n/ empresa.

Estamos em crer que a solução passa por uma relação leal, transparente, séria e de diálogo entre as nossas empresas.

De futuros desenvolvimentos, decorrentes de negociações com o n/ cliente, daremos conta em devido tempo.

Com os nossos melhores cumprimentos,


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