É conhecido que muitas cidades urbanas têm o coste de vida alto, por exemplo, cidades como Viena, Los Angeles, Paris, Coppenhage, Oslo, etc...
Mas, mesmo assim, são cidades com maior oportunidade para desenvolver-se em campos laborais com maior emprego em estudos universitarios e tambem a facilidad de obter as coisas( sejam alimentos, roupas, e todo tipo de articulos gue a gente preciçe). É pena que as grandes cidades não têem uma cualidade de vida importante que as cidades de campo têm: a traguilidade.
Ainda que as cidades grandes têm maiores "facilidades", o campo tem a tranguilidad. Uma cidade do campo não tem a mesma oportunidade de uma urbana por diferentes fatores. Estos fatorer podem ser exemplos como densidade de população, economias somente locais e pequenos, e apenas são agricolos.
Na minha opinião acho que deve existir um balanço entre urbano e rural. Sería bom que as cidades urbanas constaram com maior participação rural e igual para as cidades de campo sempre gue o balanço fique perfeito.