Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

espanhol.b2.30.69.3q

espanhol.b2.30.69.3q

Código do textoESPANHOL.ER.B2.30
Estímulo69.3Q
Nº de informantes1
Fase de recolhaFase 1
Nº médio de palavras276
QECRLB2
Student
Data de nascimento1988.09.18
Ano de início de estudo do português2008
Fala português fora do contexto escolar?Sim, amigos e colegas de curso.
GéneroM
Língua de escolarizaçãoEspanhol
Língua maternaEspanhol
País em que nasceuEspanha
NacionalidadeEspanhola
Países em que já viveuN.R.
PT Proficieny
Produção escritaB2
Compreensão escritaC1
Produção oralB2
Interação oralB2
Compreensão oralB2
Other Foreign Language(s)
Outras línguas não maternas?Inglês
Língua estrangeira em que tem maior proficiênciaInglês
Produção escritaA2
Compreensão escritaA2
Produção oralA1
Interação oralA1
Compreensão oralA1

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Eu desde que nasci moro num povo muito pequeno da região do interior de Espanha. O meu povo tem apenas 700 habitantes mas eu estou feliz de ter crescido alí. Quase todas as pessoas que ali moram vivem do campo e a minha familia também. A vida no campo é muito tranquila, eu lembro que alí nunca estive estressado e quando era criança sempre estava com os amigos ao futebol ou na praça do meu povo.

Depois quando cresci e tive que ir a morar a uma cidade sem a minha família por causa de ir à universidade, eu lembro que a minha vida mudou radicalmente e que as primeiras semanas eu não gostava nada da vida na cidade. Mas depois fui encontrando vantagens de morar numa cidade e também acabou por gostarme gostar-me essa vida.

Na cidade eu podia ir ao cinema, tinha uma biblioteca para ir a estudar na época de exames, podia ir ao centro comercial, tinha lojas de todo tipo para quando precisasse de alguma coisa ir a compra-la sem ter que mudar de cidade e além de disso havia muitas pessoas novas por conhecer que para mim isso foi o mais importante. de todo

Na vida no Mas isto não quer dizer que eu deixasse de gostar a vida no campo. Muitos dos fim de semana eu voltava a minha casa para respirar a tranquilidade da vida no campo, para estar com a minha familia e para encontrar-me com meus amigos e irmão e disfrutar de por exemplo fazer corridas em meio da natureza ou jogar futebol no mesmo campo que quando era crianças criança.


Descarregar texto