chines.a1.01.1.1achines.a1.01.1.1a
| Código do texto | CHINÊS.CA.A1.01 |
| Estímulo | 1.1A |
| Nº de informantes | 0 |
| Fase de recolha | Fase 1 |
| Nº médio de palavras | 162 |
| QECRL | A1 |
| Student
|
|---|
| Data de nascimento | 1988.04.25 |
| Ano de início de estudo do português | 2009 |
| Fala português fora do contexto escolar? | Sim, com amigos. |
| Género | M |
| Língua de escolarização | Português |
| Língua materna | Chinês |
| País em que nasceu | China |
| Nacionalidade | Chinesa |
| Países em que já viveu | Portugal/ 2 anos |
| PT Proficieny
|
|---|
| Produção escrita | N.R. |
| Compreensão escrita | N.R. |
| Produção oral | N.R. |
| Interação oral | N.R. |
| Compreensão oral | N.R. |
| Other Foreign Language(s)
|
|---|
| Outras línguas não maternas? | N.R. |
| Língua estrangeira em que tem maior proficiência | N.R. |
| Produção escrita | N.R. |
| Compreensão escrita | N.R. |
| Produção oral | N.R. |
| Interação oral | N.R. |
| Compreensão oral | N.R. |
Opções de representação
Texto: - Mostrar: - Etiquetas:
O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.
Eu chamo-me XXXXX e tenho 21 anos. Sou alto e magro. Tenho o cabeiro preto e curto e olhos castanhos. Uso óculos. Sou muito simpático. Sou chinês, mas agora moro no Porto com a minha mãe mãe. O meu apara apratamento não e grande, mas é muito bonito. Gosto muito do meu apratamento. Tem dois quartos, uma cozinha, uma casa de banho e uma sala. Tenho um quarto próprio que fica ao lado da entrada. A sala fica em f enfrente do meu quarto. A cozinha fica à direita da sala e a casa de banho fica à esquerda da sala. O O quarto da minha mão fica ao fundo à esquerda da do corredor. A minha rua é estreita e tranquila. Gosto de nadar e ler livros. Todos os dias à noite leio um pouco de livros e ao fim-de-semana faço desporto. Agora estou a estudar Língua português em Coimbra. Na Universidade tenho muito amigos estrangeiros. Desejo estudar português muito bem.
Descarregar texto
|