Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

frances.b2.42.69.3q

frances.b2.42.69.3q

Língua maternaFrancês
GéneroF
NacionalidadeFrancesa
QECRLB2

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Acho que Podemos encontrar vantagens tão a viver no campo como na cidade. Mas Viver na cidade permite ter acesso a toda uma série de actividades que não se encontram no Ca campo, nomeadamente ao nível cultural. Viver na cidade permite estar a proximidade de cinema, co museus, assistir a concertos… ou simplesmente ir a beber um copo num café simpático. A cidade, o meio urbano é dinâmico e movimentado, e ao viver na cidade podemos sempre encontrar qualquer coisa para fazer e não se aborecer. No outro lado este movimento pode também ser fonte de desconforto. A cidade por ser um meio onde a gente está sempre em movimento, onde a sempre alguma coisa para fazer pode tornar-se um meio que provoca estresso e torna as pessoas associáveis, isso, apesar das inúmeras actividades colectivas que existem.

Penso que a cidade é um meio bastante agradável para viver, claro, não qualquer cidade, e pode permite um certo conforte de vida graça a proximidade de mais ou menos tudo. Mas é preciso ter a oportunidade também de poder ir a descansar no calmo do campo, longe da movimentação e do barulho da cidade.

Viver no campo pode ser uma coisa muito agrádavel, oferece um estilo de vida sereno e pacificado. Mas coloca alguns problemas, como o isolamento, que muitas vezes traz problemas para participar a algumas actividades, ou simplesmente ir ao trabalho.

Mas Escolher de viver na cidade ou no campo, na minha opinião é escolher duas maneiras, dois estilos totalmente de viver. O ideal para mim será ter uma casa métropola dinámica e moderna e, uma outrra casa perdida na montanha ou a beira-mar para escapar à vida urbana que pode tornar-se infernal!


Descarregar texto