Sou xxx, nasci em numa aldeia se chama Ceur-Tulan, mas não sou de la. Antes os meus pais viviam em Fatumaquerec mas dévido a ivas invasão de Indonésia, as situações tornaram mais ameaçado de morrer, então os meus pais decidiram viver em Ceur-Tulan. Lugar onde eu nasci.
Os meus momentos traumatizados e inesqueciveis até hoje é que
Lembrei-me com os meus momentos valiosos e inesqueciveis em qua a minha mãe levava-me sempre para a escola durante a minha infância, e acompanhava-me através da na janela do edificio da escola durante as aulas todas, lembrei-me ainda que um dia da aula não vi a minha mãe na janela assim choréi e pedir a professora para regressar.
Passei ainda momento em que ajudava o meu pai na horta, mondar e checar as terras para cultivar as plantas. Porque nessa momento a nossa economia depende da produção que fizemos com a horta.
Até hoje em dia, nunca me esqueci os meus amigos da infâcia infância, que sempre brincavamos juntos com brinquedos nas ruas de Ceur-Tulan, até quando passo por ali e vejo os lugares em que brincava brincavamos na nossa infância, sinto pena e decido que as coisas voltam como antes.
Com todos este momentos da minha infância decidi casar com a mulher de Ceur-Tulan para matar a minha saudade sobre a minha terra Natal.