Para mim, viver na cidade significa ter o poder de explorar mais a vida moderna e aprender assim a acceptar o fenómeno do multiculturalismo. Isto é um fenómeno das grandes cidades que estão cheias de pessoas extrangeiras que chegam nestas cidades para buscar trabalho e uma vida melhor. Só por ista razão gosto viver na cidade porque a cidade é mesmo um aprendizagem da vida.
Por outro lado o campo è um lugar mais tranquilo e agradável para viver. Os ritmos da vida do campo são melhores no sentido que as pessoas não tenham que preocuparse muito por o que esta a acontecer no resto do mundo. Em poucas palávras acho que o campo pode oferecer uma vida mais saudável as pessoas.
Mas viver na cidade e no campo hà tambem desvantagens. Por exemplo a cidade è um lugar mais perigoso e mais cansativo. O fenomeno da violência escolar e tambem das drogas cada vez aumentar-se mais nas cidades Um desvantagem de viver no campo e que no campo as pessoas e especialmente os jovens não tem muitas oportunidades de estudar e trabalhar. O campo é uma comunidade pequena sem muita influenza do resto do mundo algo que faz que as pessoas não sejam tão informados do que esta a acontecer nas cidades.
Para concluir acho que viver no campo como na cidade e muito agradável mas é necessário que as pessoas soubessem qual dos dois lugares seja melhor para o seus gustos e desejos.