Agora não tenho tempo livre como costumava ter e por isso, se tenho algum, tento de passá-lo com os meus amigos ou com a minha família. Quando tenho mais dias livres, como por exemplo um fim-de-semana inteiro, gosto muito de encontrar-me com os amigos que já não vejo com grande frequência, porque mudei de casa e agora vivo noutra cidade. Habitualmente vamos a um bar ou a uma cafeteria e falamos sobre o que há de novo nas nossas vidas.
Além disso gosto muito de futebol. Como mencionei, agora vivo numa outra cidade e por isso não posso ver os partidos do meu equipo favorito frequentemente, mas não deixei de suportá-lo. E em Brno comecei gostar também do hockey graças ao meu namorado. Vamos quase a cada partido, eu amo a atmósfera que a gente de Brno sabe criar no estádio.
E não são só os desportos o que preenche o meu tempo livre. De vez em quando gosto muitíssimo de passar uma tarde sozinha, só com um bom livro. Quer dizer um livro do que realmente gosto, não um daqueles da lista da leitura obrigatória que nos deram na escola, mas tenho de confessar que às vezes estes este tipo de livros surpreende-me e gosto da sua leitura.
Outra coisa que pertence às minhas actividades favoritas são os concertos. Para mim é o modo como poder esquecer os meus problemas para um momento e só divertir-me. E os concertos têm uma vantagem grande para mim. Posso cantar em voz alta à vontade, porque quando há muitas pessoas que estão a cantar também, ninguém me ouve. E eu gosto muito disso porque o meu canto é um desastre.
E não posso esquecer as visitas da minha família. Como agora vivo longe, as tardes passadas com a minha mãe ou com a minha irmã tornaram-se preciosas para mim.