A minha casa
Eu moro na residência universitária Polo II ao lado da Faculdade de Farmácia. Embora só viva aqui há pouco tempo, acho que é como a minha casa.
Quando cheguei ao alojamento. tudo éra era novo. Então, não há muitos serviços. por exemplo, internet etc. Porém Naquela altura, quando quisesse pegar o sinal de Internet, precisei de trazer o computador, usando o se internet no corredor de emergência. Como na residência só há quatro máquinas de lavar roupas, no fim de semana sempre há uma fila de para de espera para lavar. Além disso, em Macau, a autoridade universitária emprega a campanhia de residência porque és difícil dividir as tarefas po pa e nínguem ab acha que para evitar que nínguem queira limpar a cozinha e ba a casa de banho. De facto, o senhorio sempre reclamamou reclamou que o espaço público seja sujo, mas não nunca encontrou a pessoa que sujou. Os residência residentes também criticaram uns com os outros até que perderam a amizade. Assim, o senhorio não é o padrão, só limitando e inspectando os residentes. ro Achos pelo contrário, penando no ponto de vista dos residentes, o que oferece o serviço agradável e promover a amizada entre os residentes são os sucessos do senhorio.
Finalmente, o ap embora a minha casa fi fique longe da universidade, mais perta do Aveiro, mas gostei muito porque a situação não pode mudar mas o serviço está a vai melhorando.