Querido amigo,
Em primeiro lugar peço imensa desculpa por não ter respondido mais cedo à tua carta.
Sabes que o tempo às vezes não nos permite a fazer tudo à altura que nós desejamos.
Tenho andado muito ocupada com os exames da Faculdade e confesso que todas estas obrigações de fazer trabalhos, realizar as tarefas domésticas, cansam-me! Enfim, e tu? Estás bem e tu, que me contas? Na tua última carta tinhas dito que estavas doente. Espero que já estejas melhor. Confesso, já tenho tantas saudades tuas!
Às vezes sento-me à beira rio e relembro momentos passados dos quais sinto saudades. Principalmente daqueles em que ensai nos dedicávamos com de alma e coração como se todos os problemas tivessem desaparecido. Lembro-me todos os dias da nossa paixão pela música, pelo nosso conjunto.
O “Conjunto Zé Lima” que se fundou á foi fundado há mais de cinco anos mas podemos afirmar e com muito orgulho que terminou com muito éxito. Lembras-te da nossa primeira actuação na festa em Honra honra de Nossa Senhora de Fátima? Ainda tocávamos com a tua sobrinha. Nem te sei dizer Acho que nesse dia ía morrendo de pânico, e tu também! Parece que todo esse medo e receio que sentimos deu-nos a força necessária para continuar a lutar por pela existência deste nosso orgulho.
Quando recordo todos os momentos passados em palco com uma sala cheia de pessoas a dançar, um povo alegre que nos apoia apoiou durante durante todo o nosso percurso
(sim, eu sei que não devo chorar mas é incontrolável) Bem
Sei que toda a dedicação, todo o empenho valeu a pena! Realizamos um sonho que serviu para a realizão realização pessoal de cada um de nós! Um sonho que foi fruto de uma grande amizade
Encontrei em ti um grande amigo verdadeiro, um conselhador fantástico, mas o mais importante e significativo, um irmão que eu nunca tive! Obrigada por tudo!
O Futuro futuro trouxe-nos mudanças inesperáveis
Eu vim para Portugal e tu tivéste que mudar dar um rumo à tua vida. Sei que te encontras em terras portuguesas só que o tempo é pouco para pôr a conversa em dia. Antes de deixares a Alemanha tinhas terminado a licenciatura, já conseguiste encontrar emprego ou continuas a estudar? A vida não está fácil e arranjar colocação na area profissional que nós desejamos é impossível. Temos que aproveitar as propostas que nos são dadas.
Tenho uma pergunta que já queria fazer já fazer-te há mais tempo. Só que nunca surgiu a oportunidade acertada. Tens pensado em regressar de novo para a Alemanha?
Espero um dia destes receber a resposta pessoalmente!
Um beijinho, XXXX