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1516CTJVEI981f

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Género de textoCarta de reclamação
ContextoLivre
DisciplinaComunicação Técnica
ÁreaCiências

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N/ Referência: 03 / AV Data: 2007.01.05 Assunto: Retenção de fatura

Ex.mos(as) Senhores(as)

Dirigo-me a vossos excelentíssimos senhores no contexto do vosso incumprimento do prazo estabelecido para 01-09-2014.

Devido à situação referida, a CUC também não vai poder cumprir os seus objetivos junto do cliente. No entanto, as condições do contrato estão neste momento a ser re-avaliadas.

A CUC, com o objetivo de não condicionar toda a vossa faturação, vai reter, ao valor da fatura em dívida, vinte e cinco mil euros até ser resolvida a situação com o nosso cliente. depois pagaremos este valor.

A solução ponderada numa reunião anterior foi avaliada, e concluimos que não é a mais adequada, por isso optámos por reter esta quantia. No entanto, continuamo-nos a deparar com certos problemas:

O nosso cliente vai penalizar-nos por incumprimento contratual Pior relacionamento com ele Prejuízos financeiros do incumprimento na nossa empresa Obter crédito junto da banca devido à reputação da empresa

Todos estes problemas causados pelo vosso incumprimento evidenciam a necessidade de uma eficiente relação de parceria entre as duas empresas e de um relacionamento transparente entre a CUC e os vossos responsáveis, onde prevaleça a seriedade e o diálogo.

Portanto:

Caso não exista penalização por parte do nosso cliente, devido aos prazos, a CUC também não vai penalizar a Geri Lda. sobre esta situação. O vosso atraso criou impactos no nosso cliente que obrigaram a CUC a efetuar diligências acrescidas. Será então necessário avaliá-las, pois causaram um acréscimo considerável de encargos financeiros à nossa empresa e nos obrigaram a onerar o nosso orçamento inicial.

Informar-vos-emos da posição tomada pela CUC quando for realizado o fecho de contas com o nosso cliente.

Com os melhores Cumprimentos,


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