Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

checo.b1.138.33.1j

checo.b1.138.33.1j

Código do textoCHECO.ER.B1.138
Estímulo33.1J
Nº de informantes0
Fase de recolhaFase 1
Nº médio de palavras279
QECRLB1
Aprendente
Data de nascimento1984.05.23
Ano de início de estudo do português2006
Fala português fora do contexto escolar?Não.
GéneroM
Língua de escolarizaçãoCheco
Língua maternaCheco
País em que nasceuRepública Checa
NacionalidadeCheca
Países em que já viveuEscócia/ 2 meses
Proficiência em português
Produção escritaA2
Compreensão escritaB2
Produção oralA1
Interação oralB2
Compreensão oralB2
Outra(s) língua(s) estrangeiras(s)
Outras línguas não maternas?Inglês/ Espanhol/ Alemão/ Francês
Língua estrangeira em que tem maior proficiênciaInglês
Produção escritaB2
Compreensão escritaC1
Produção oralB2
Interação oralB2
Compreensão oralC1

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Que gosto de fazer muitas coisas que gosto de fazer no meu tempo livre. Todavia o meu problema principal é que não tenho sufficiente tempo livre. Mas

Então o que gosto? Gosto muito de fazer desportos principalmente. Jogo à bola pelo menos uma vez para semana, mas aqui em Coimbra e às vezes é muito difícil arranjar sufficiente jogadores. Por isso começei à correr e nadar.

Sobretudo curr corro na mata de Choupal, cujo ambiente é muito agradável, especialmente no Verão. Quando quero nadar prefiro as piscinas olímpicas perto do Dolce Vita.

Mas meu tempo livre não é cheio de desporto. Às vezes anting consigo abrir algo outro livro do que livro de es manual mas isso infelizmente acontece raramente. Outra coisa que faço é por exemplo Também gosto da cultura Tento visitar Visitar muitos exposições, concertos e a peças do teatro. E a que não posso esquecer e o que os os estudantes na minha opinião fazem mais -curtir a noite. Eu considero me mais como uma pessoa que gosta mais de mais falar do que dançar, por isso não entro muitas vezes nas discotecas. Prefiro os sítios calmos, não cheios mas também não vazios, onde possa beber um copo com os meus amigos sem medo que não ouça nada por causa do volume alta da música.

Detesto ser Receo que não ser Detesto menos e menos tempo para fazer o que gosto e preocupar-me que no meu futuro professional o tempo livre vai ser mais precioso como hojé. Por isso recomendaria aos todos que gozem sempredo seu tempo na melhor maneira/ possível.


Descarregar texto