Home   |   Structure   |   Research   |   Resources   |   Members   |   Training   |   Activities   |   Contact

EN | PT

chines.b2.07.69.3q

chines.b2.07.69.3q

Código do textoCHINÊS.CA.B2.07
Estímulo69.3Q
Nº de informantes1
Fase de recolhaFase 1
Nº médio de palavras439
QECRLB2
Aprendente
Data de nascimento1989.01.01
Ano de início de estudo do português2007
Fala português fora do contexto escolar?Sim, com amigos.
GéneroM
Língua de escolarizaçãoChinês
Língua maternaChinês
País em que nasceuChina
NacionalidadeChinesa
Países em que já viveuEUA/ 2 meses
Proficiência em português
Produção escritaB1
Compreensão escritaB1
Produção oralA2
Interação oralA2
Compreensão oralB1
Outra(s) língua(s) estrangeiras(s)
Outras línguas não maternas?Inglês
Língua estrangeira em que tem maior proficiênciaInglês
Produção escritaC1
Compreensão escritaC1
Produção oralB2
Interação oralC1
Compreensão oralC1

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

A urbanização é uma das palavras-chave de Século XXI: muitos que viviam no campo movimentarem-se para cidades, e a vida a condição económica bem como a qualidade da vida quotidiana urbana ficou m o maior indicador de poder dum país. Ao mesmo tempo, quém quem diga que a vida urbana é demasiada agitada e pense nos dias bucólicos no campo. Na minha opinião, qualquer coisa tem ambos o aspecto positivo e negativo e, por isso, para de concluir concluirmos se é melhor viver na cidade ou não, tenh temos de fazer uma comparação entre as vantagens e defeitos entre uma cidade e um campo. Em balança, prefiro viver na cidade por causa dos seguintes factores.

Em primeiro lugar, existe mais oportunidade na cidade do que no campo. Os As universidades mais estimadas são normalmente localizadas na zona urbana, o que significa uma qualidade mais alta e, o que mais é, um futuro mais brilhante. Por outro lado, o número crescende de campanhas e de empregos possibilita o acesso à a uma uma profissão ideal ou que é equivalente ao à realização do valor pessoal ou ao poder económico. No campo, porém, a situação é mais dura e mais complicada.

Além disso, a vida urbana é mais conveniente e eficiente do que a rural. Basta ver os apartamentos grandes, os supermercados disponíveis para as compras e os automóveis correndo correntes nas ruas. Tudo o que precisamos, que coisinhas quer serviços, é disponível no centro comercial e o desenvolvimento da transportação poupa-nos o tempo gasto entre dois sítios , que pode ser. E este tempo fica para o entretenimento, actividades para descansar e ou assuntos importantes, o que significa o um nível elevado da vida. Isto é, todavia, pouco realizado no campo.

Claro, a cidade tem as suas próprias desvantagens. A agitação urbana e a discriminalidade tornaram a vida mais perigosa. O nível de preço está sempre a crescer, so adicionando a dificuldade da vida. No entanto, a competição e a complexidade do trabalho moderno resultam em stress excessivo, piorando a situação. Isto, porém, é um resultado natural do desenvolvimento urbano e se resolve pode ser resolvido por este desenvolvimento. A legislação com o progresso económico e tecnológico vão oferecer soluções eficazes para as os problemas da vida urbana e nessa altura, viver na cidade vai será mais seguro e mais confortável do que viver no campo e ficará a escolha prima principal para todos os residentes do mundo.

Para resumir, a o mérito de viver na cidade é excede a sua desvantagem e vai ser cada vez melhor do que a vida no campo.


Descarregar texto